segunda-feira, 17 de novembro de 2014

JESUS , BÍBLIA E EXTRATERRESTRES




Leo Mark escreveu o livro JESUS EXTRATERRESTRE - A ORIGEM ( 1º de uma triologia , segundo o autor ) 












Segundo a TEORIA DOS ASTRONAUTAS ANTIGOS (http://pt.wikipedia.org/wiki/Teoria_dos_astronautas_antigos )  " Muitas das provas apresentadas pelos defensores desta teoria são artefatos arqueológicos, monumentos megalipticos, lendas, mitos e histórias que são interpretados de acordo com a mesma" , .inclusive atribuem a eles obras que ainda intrigam a humanidade , como as Pirâmides e o Stonehenge. As passagens bíblicas abaixo são consideradas por tais teóricos como referências a extra-terrestres e discos voadores envoltos em nuvens ( Sobre discos voadores e nuvens é interessante a leitura do texto relativo em MURAL DE CRISTAL : http://muraldecristal.blogspot.com.br/p/top-secret-arquivos-extraterrestres.html )

Êxodo 13:20-22 Assim partiram de Sucote, e acamparam-se em Etã, à entrada do deserto. E o SENHOR ia adiante deles, de dia numa coluna de nuvem para os guiar pelo caminho, e de noite numa coluna de fogo para os iluminar, para que caminhassem de dia e de noite. Nunca tirou de diante do povo a coluna de nuvem, de dia, nem a coluna de fogo, de noite.

Êxodo 14:19-20 E o anjo de Deus, que ia diante do exército de Israel, se retirou, e ia atrás deles; também a coluna de nuvem se retirou de diante deles, e se pôs atrás deles. E ia entre o campo dos egípcios e o campo de Israel; e a nuvem era trevas para aqueles, e para estes clareava a noite; de maneira que em toda a noite não se aproximou um do outro.

Êxodo 16:10 E aconteceu que, quando falou Arão a toda a congregação dos filhos de Israel, e eles se viraram para o deserto, eis que a glória do SENHOR apareceu na nuvem.

Êxodo 19:09 E disse o SENHOR a Moisés: Eis que eu virei a ti numa nuvem espessa, para que o povo ouça, falando eu contigo, e para que também te creiam eternamente. Porque Moisés tinha anunciado as palavras do seu povo ao SENHOR.
Êxodo 24:16-18 E a glória do SENHOR repousou sobre o monte Sinai, e a nuvem o cobriu por seis dias; e ao sétimo dia chamou a Moisés do meio da nuvem. E o parecer da glória do SENHOR era como um fogo consumidor no cume do monte, aos olhos dos filhos de Israel. E Moisés entrou no meio da nuvem, depois que subiu ao monte; e Moisés esteve no monte quarenta dias e quarenta noites.

Êxodo 33:9-10 E sucedia que, entrando Moisés na tenda, descia a coluna de nuvem, e punha-se à porta da tenda; e o SENHOR falava com Moisés. E, vendo todo o povo a coluna de nuvem que estava à porta da tenda, todo o povo se levantava e cada um, à porta da sua tenda, adorava.
Êxodo 34:5 E o SENHOR desceu numa nuvem e se pôs ali junto a ele; e ele proclamou o nome do SENHOR.

Êxodo 40:34-38 Então a nuvem cobriu a tenda da congregação, e a glória do SENHOR encheu o tabernáculo; De maneira que Moisés não podia entrar na tenda da congregação, porquanto a nuvem permanecia sobre ela, e a glória do SENHOR enchia o tabernáculo. Quando, pois, a nuvem se levantava de sobre o tabernáculo, então os filhos de Israel caminhavam em todas as suas jornadas.

Levítico 16:2 Disse, pois, o SENHOR a Moisés: Dize a Arão, teu irmão, que não entre no santuário em todo o tempo, para dentro do véu, diante do propiciatório que está sobre a arca, para que não morra; porque eu aparecerei na nuvem sobre o propiciatório.

1 Reis 8:10-11 E sucedeu que, saindo os sacerdotes do santuário, uma nuvem encheu a casa do SENHOR. E os sacerdotes não podiam permanecer em pé para ministrar, por causa da nuvem, porque a glória do SENHOR enchera a casa do SENHOR.
Salmos 78:14 De dia os guiou por uma nuvem, e toda a noite por uma luz de fogo.

Salmos 99:7 Na coluna de nuvem lhes falava; eles guardaram os seus testemunhos, e os estatutos que lhes dera.
Lucas 21:27 E então verão vir o Filho do homem vindo numa nuvem , com poder e grande glória.

Mateus 17:05 E, estando ele ainda a falar, eis que uma nuvem luminosa os cobriu. E da nuvem saiu uma voz que dizia: Este é o meu amado Filho, em quem me comprazo; escutai-o.
Salmos 105:39 Estendeu uma nuvem para os cobrir, e um fogo para iluminar de noite.

Apocalipse 1:15 E os seus pés, semelhantes a latão reluzente, como se tivessem sido refinados numa fornalha, e a sua voz como a voz de muitas águas.

Apocalipse 14:2 E ouvi uma voz do céu, como o som de muitas águas e como o som de trovão, e a voz que ouvi era como o som de harpistas tocando em suas harpas

Atos 1: p-11 E, havendo dito estas coisas, enquanto eles olhavam, foi elevado às alturas, e uma nuvem o encobriu dos seus olhos.

Apocalipse 10:1 E vi outro anjo forte, que descia do céu, vestido de uma nuvem , e um arco-íris estava sobre a sua cabeça, e seu rosto era como se fosse o sol, e os seus pés como colunas de fogo.


A PRÓPRIA BÍBLIA EM SI É ATRIBUÍDA POR ALGUNS COMO RELACIONADA A TAIS SERES , COMO MENSAGENS PARA NOSSO VIVER E CONVIVÊNCIA.





LEIA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE JESUS TER RELAÇÃO COM EXTRATERRESTRES >>> http://www.ufo.com.br/artigos/esta-na-propria-biblia-a-prova-de-que-jesus-era-extraterrestre

Seria Jesus um missionário ligado a extraterrestres ?














Nenhum comentário:

Postar um comentário