terça-feira, 28 de maio de 2019

Quem é esse tal de Kacou Philippe ?

Ele se diz profeta bíblico e que todas as igrejas estão servindo o diabo em nome de Jesus Cristo. Aqueles a quem Cakou ataca o chamam de "Profeta do Diabo" !


BIOGRAFÍA DO PROFETA KACOU PHILIPPE 

Juventude
Kacou Philippe nasceu em dezembro de 1972 em Katadji, na área de Sikensi (Costa do Marfim). Ele é filho de um agricultor analfabeto. É dito que antes do seu nascimento, um misterioso canto foi ouvido no céu por volta das 22 horas. Esse cântico dos Anjos é relatado em detalhes no jornal da Assembleia de Deus da Costa do Marfim, le Cinquantenaire. Após a escola primária, Kacou Philippe era somente capaz de passar as primeiras quatro classes da educação secundária. De 1992 até o início do seu ministério em 2002, ele passou a maioria do seu tempo como um ajudante de construção.

Os primeiros passos no cristianismo

Tudo começa com uma visão que ele teve em 24 de abril de 1993. Ele vai primeiro a um padre católico para inquirir sobre o significado da visão. E depois, ele vai para os batistas com quem ele passa três meses após o qual ele encontra-se com o movimento do evangelista americano William Branham. Ele permanece membro desse movimento de 1993 até 2002.

O início do ministério

Kacou Philippe começa a pregar ao ar livre em julho de 2002, após uma segunda visitação do anjo que ele viu em 1993. Ele afirma ser o profeta-mensageiro do clamor da meia noite de acordo com Mateus 25:6
Para ele, todas as igrejas estão servindo o diabo no nome de Jesus-Cristo. Ele relata varias vezes uma outra visão que ele teve em 1993 e que na qual ele diz que ele viu líderes de igrejas com aparências estranhas: «Seus corpos eram corpos humanos mas suas cabeças eram cabeças de diferentes animais». Os primeros debates e confrontação então começam. (Ver Jornal)

Kacou Philippe prega vários mistérios como: «Se Deus destruiu todo mal com o dilúvio no tempo de Noé, como o mal voltou sobre a terra depois do dilúvio?». E essa Pregação é publicada inteiramente por um jornal Camaronês (Ver Jornal). Kacou Philippe declara que as suas palavras têm o mesmo valor com as palavras dos profetas da Bíblia.

Pensamentos
O batismo segundo Kacou Philippe

Para Kacou Philippe, a Igreja começou com João Batista e é o batismo do arrependimento. Em seguida o batismo da remissão dos pecados com os apóstolos, em seguida, o batismo da justificação pela fé com Martin Luther, em seguida o batismo da renascença da Igreja depois das primeiras perseguições romanas, em seguida o batismo de adoção, em seguida o batismo da santificação com John Wesley, em seguida o batismo da regeneração com o pentecostalismo, depois o batismo da restauração com William Branham e finalmente o batismo da Restituição com Kacou Philippe. Ele afirma que fora disso, qualquer outro batismo está errado, mesmo que são feitos no nome de Jesus-Cristo ou em nome do Pai, Filho, e do Espírito-Santo por imersão. (Ver Pregação)

Kacou Philippe e o Cristianismo

Kacou Philippe considera a Bíblia como o espelho retrovisor de um carro ou um livro de história. Para ele, a Bíblia é um vestígio da pré-história do Cristão e Judaica e não pode dar a Vida eterna de forma alguma. Ele queima todas as versões da Bíblia que ele julga serem perigosas para a fé a exemplo da Tob, King James, Tompson, Scofield Louis Segond. Kacou Philippe redefine o que é a Palavra de Deus, que segundo ele são «verdades reveladas» e difere da teologia «conhecimento adquirido através da inteligência». Ele redifine a divindade de Jesus-Cristo, a confissão dos pecados que segundo ele deve ser pública, o lugar da mulher na Igreja, o batismo da água, o Espírito-Santo, o profeta, a Bíblia, a relação entre a Igreja e o Estado e muitos outros aspectos do cristianismo. Além dos seus textos (Ver lista de Capítulos) e vídeos (Assistir vídeo), ele redefine o cristianismo inteiro no seu livro chamado O Livro do Profeta Kacou Philippe. (Ver livro)

Em março de 2008, Kacou Philippe reúne todas as entidades religiosas do seu país, jornalistas e a sociedade civil para uma conferência sobre o cristianismo. Ele pronuncia um julgamento contra as igrejas. Um jornal chama-lhe «Maestro da Palavra de Deus». Depois dessa conferência, um jornal anuncia nas suas notícias principais, «Um profeta debulha homens de Deus». Como William Branham, Kacou Philippe fala de uma presença Sobrenatural que ele atribui ao Anjo de 24 de abril de 1993. (Ver jornal)

Desde 2008, as Pregações do Profeta Kacou Philippe começam a ser traduzidas em outras línguas. Jornais publicam inteiramente as suas Pregações; mesmo fora da Costa do Marfim. O número das suas Assembleias cresce, em África, Europa, América, as ilhas de Antlilhas e do Caribe. Missionários começam a ir para ele de todos os cantos do mundo. Um documento pertencente à República de Camarões tem nas suas notícias principais: Kacou Philippe, um profeta reformando o Cristianismo (Ver Jornal). Debates surgem em meios de comunicação como África nº1 (Ouvir). Enquanto que algumas pessoas rejeitam em segredo, alguns refutam as suas declarações publicamente e ardorosamente; outros tomam as Pregações de Kacou Philippe um por um para melhor neutralizá-los. ( 
https://www.facebook.com/474093219465883/photos/biograf%C3%ADa-do-profeta-kacou-philippe-juventudekacou-philippe-nasceu-em-dezembro-d/546100552265149/ )
   
NA ÍNTEGRA A MENSAGEM QUE KACOU TEM DISTRIBUÍDO EM FOLHETOS : 
" KAKOU 1:AQUI ESTÁ A VOZ DE MATEUS 25:6

(Esta Pregaçãonº1 ou “Folha Verde” é designada como o Mar Vermelho, Abidjan-Costa do Marfim / Ref 10-14)

“Como os profetas da Bíblia, em Abril de 1993, eu Kacou Philippe, um homem que nunca esteve numa igreja, eu recebi numa visão, a visitação de um Anjo que me comissionou para uma Mensagem destinada a toda Terra em cumprimento de Mates 25:6 e Apocalipse 12:14. Aqui está o relato da minha conversão, assim como as três grandes visões do chamamento e comissão como eu as recebi:

CAMAMENTO E COMISSÃO

Ceguei à conversão aos 24deAbril de 1993 de acordo com Daniel 10:4 às 11 por uma visão na qual me vi de pé sobre a areia domar e depois no topo de uma pirâmide alta e depois novamente sobre a areia do mar num outro lugar e eu vi um velho caminhão militar saindo das profundezas do mar e passar atrás de mim. Eu virei-me e vi que continha pessoas todas vivas. Elas eram mulheres e uma delas era mestiça. Em seguida duas pombas vieram em minha direção e depois voltaram sobre as águas. E houve um eclipse e um homem com aparência de Eu uma nuvem e segurando uma espada desceu do Céu com um Cordeiro e a Terra foi iluminada novamente. Eles pararam sobre as águas e o Cordeiro começou a falar comigo numa língua estranha. O som da sua voz entrou em mim e eu caí morto. A minha alma saiu para para permanecer sobre as águas com eles enquanto o meu corpo estava deitado sobre a areia do mar. Quando Ele acabou de falar comigo, aminha alma entrou em mim e me tornei vivo novamente, porém eu não mais Os vi. Em seguida, uma grande quantidade de pessoas chegou-se próximo de mim ao lado direito e perguntei-lhes se tinham visto o Anjo eo Cordeiro. Eles disseram “Não!”. E eu disse”Mas, como é que vocês não viram o anjo e o Cordeiro e todas as coisas que Eles fizeram?” Eles responderam”Nós não vimos o anjo e o Cordeiro e não ouvimos as Palavras que o Cordeiro pronunciou, mas nós cremos isto inteiramente porque o que Deus deu e que o diabo tirou, tem sido restituído a ti”. Eu olhei para cima e vi uma escada posta entre o Céu e a Terra, sobre as águas e anjos subiam e desciam. E a visão terminou e senti o que sei agora ser o Espírito Santo e chorei e acreditei em Deus naquele momento.

NO DIA SEGUINTE por volta das15 oras, enquanto eu estava sentado coma mia família eu fui transportado novamente em visão para um país todo deserto e vi em direção a Leste, as Palavras que estavam descendo do Céu transportadas sobre Nuvens.É após estas duas visões que me levantei para ir à igreja pela primeiríssima vez.

NUMA TERCEIRA VISÃO estávamos sentados numa sala de exame para uma prova de nível avançado e o examinador estava distribuindo os enunciados da prova.Eu disse-me “mas o que estou fazendo aqui? Eu não tenho um bom nível escolar,e o que eu ei de escrever?”.E mais tarde, foi dito Amim: “ Da mesma maneira que Maria concebeu eterna estes 24 de abril de 1993 e está decretado por Deus. No tempo determinado entenderás e ensinarás o que não aprendeste para que qualquer que crer tenha Vida milagrosamente, sem conhecer homem algum, a mesma maneira que Moisés recebeu em detalhes o que aconteceu na criação, você também tem recebido as Palavras de Vida eterna. “

AGORA O QUE DIZ ESTA MENSAGEM Esta mensagem diz que já não estamos no tempo do entardecer, mas na meia-noite. Todavia é a mesma era e o mesmo Espírito de Elias, porém é uma “Nova”Mensagem a qual é um escopo elevado daquele do tempo do entardecer. Zacarias 14:7 é, portanto diferente de Mateus 25:6

ESTA MENSAGEM DIZ que o concílio mundial de igrejas, o concílio ecumênico de igrejas, associações, uniões, federações e confederação de igrejas... as igrejas católicas, Tabernáculo da Fé, Fé Cristão, Tabernáculo da Vida, , Igreja Universal, Igreja Mundial, Igreja Internacional da Graça, Deus é Amor, Casa da Benção, Igreja Poder Celestial, Brasil para Cristo, as Comunidades Evangélicas, Sara Nossa Terra, Videira, Igreja em Células, Lu para os Povos, Igreja Koinonia, Igreja Verbo da Vida, Congregacional, Igreja dos Irmãos da árvore da Vida, , Paz e Vida, Igrejas Metodistas,, Igreja Batista Caminho das Arvores, os igrejas ortodoxas, as igrejas metodistas, Ekenkar, a seita Horus, as igrejas luteranas, as igrejas anglicanas, mahikari, as igrejas batistas, os membros da ordem Rosa-Cruz, as igrejas nazarenas, a cientologia, o esoterismo, as igrejas anabatistas, o vodu, as igrejas adventistas, Testemunhas de Jeová, a Igreja Quadrangular, maçônicos, as igrejas pentecostais, a adoração dos deuses incas, as igrejas protestantes, Krishina, a Igreja de Cristo, a meditação transcendental, Santo Graal , espiritualistas, igrejas evangélicas, os mórmon, Guru Marajá,... campos de oração, os mosteiros, os conventos, as missões e mistérios, incluindo branhamistas[ aqueles que ainda seguem a mensagem de William Branham, mesmo na pureza] são purgatórios e redes de Satanás para enviar pessoas para o Inferno e que os espíritos que atuam nessas igrejas não são o Espírito Santo, mas demônios de sedução. Estes são os mesmos demônios que estavam nos rios, riachos, máscaras, poro, vodu, dipri, florestas e bosques sagrados, costumes e tradições e que levantaram os feiticeiros.

ESTA MENSAGEM DIZ que estes são os mesmos demônios que originaram o Elvis Presley, Bob Marley, James Brown, Madona, Jonny Haliday, Papa Wemba, que ergueram hoje estes grupos evangélicos e cantores como Tabitha Lemaire, Don Moen, Exo Eclats, Yolanda Adams e Celine Dion...

ESTA MENSAGEM DIZ que estes Caim, Edir Macedo, Valdemiro Santiago, R. R. Soares, Joaquim Gonçalves, Mauro Luiz Cardoso, César Augusto, Luiz Mendes, Euclides Paro, Eliú Pacheco, Sebastião Machado, Jair Flores, Adil de Souza Sena, Júlio César, José Leonídeo, Jonas Pimentel, Silas Malafaia, Augusto Nicordemos, Cláudio Duarte, Gesiel Gomes, Josué Yrion, Hidekazu Takayama, Samuel Camara, Josué Brandão, Carvalho Junir, Rene Casa Nova, Napoleão Falcão, Gilmar dos Santos, Marcos Feliciano, Caio Fábio, Abílio Santana, José Willington, Manoel Ferreira, Davi Miranda, Agenor Duque, Marcos Andrade, Virgílio Carvalho Neto, Luiz Antônio, TL Osborn, Morris Cerullo, Youngi Cho, Billy Graham, Ewald Frank, Joséph Coleman, Christian Bernard, Benny Hinn, Reinhard Bonnke,... Todos aqueles que seguem ou trabalham no mesmo espírito como eles e todos os profetas que vão através de países são mágicos, adivinhos e feiticeiros, estrelas errantes a serviço de Satanás para enganar os habitantes da Terra, aqueles cujos nomes não foram escritos no Livro da Vida do Cordeiro antes da fundação do mundo como no tempo de Noé. E que o ministério deles é o da serpente segundo Gênesis 3 e Mateus 24:24. O ministério deles é o da rã segundo Apocalipses 16:13-14. É Deus Ele Mesmo quem os ergueu como um exército contra os seus inimigos segundo 1Reis 22:19-23 e 2 Tessalonicenses 2:9-12. E todos os seus milagres, incluindo aqueles dos branhamistas almejam em seduzir e impedir os eleitos de sair do Egito e endurecer o coração dos seus faraós e seus reis.

ESTA MENSAGEM DIZ que as igrejas protestantes, evangélicas, incluindo as assim chamadas igrejas reveladas ou restauradas, missões e mistérios são a imagem da besta, ou seja, do catolicismo e receberam a marca dela, o espírito dela a que eles chamam “espírito Santo”. Mesmo que eles falam em línguas, batizam em nome de Jesus Cristo, ressuscitam os mortos e pregam toda Bíblia, os espíritos que estão os animando e o que eles chamam “espírito santo” são os espíritos de piton, o espírito de adivinhação. Esta mensagem diz que um batismo das águas para restituição é necessário para todos os habitantes da Terra.

ESTA MENSAGEM DIZ as bíblias Louis Segond, Tob, Martin, Crampon, Thompsosn, Scofield, Ostervald, Colombe, Semeur, Rei Tiago [King James], Traduções do Novo Mundo[NWT] e afilhados, incluindo todas versões revistas e revisadas são canários de bruxaria. E que as assim chamadas livrarias cristãs são a imagem das livrarias das ciências ocultas, esotéricas, místicas e adivinhações. E que as rádios e TVs das igrejas protestantes e evangélicas como o exemplo de LMTV e BENIE TV são esgotos de todos os tipos de corrupção e impurezas diante de Deus.

ESTA MENSAGEM condena qualquer forma de escola pastoral. Esta mensagem condena a teologia [“teo” significa Deus, “logia” significa estudo]. A teologia é portanto uma ciência que tem origem no inferno. Nós não podemos estudar Deus nem tão pouco a sua Palavra. É Deus Ele mesmo quem revela a sua Palavra ou revela a si mesmo a quem Ele quer. Esta mensagem condena a confissão auricular [à um padre ou a um pastor ] e diz que toda confissão deve ser pública, diante da assembléia. Esta mensagem diz que as únicas e exclusivas regras e regulamentos da igreja são a Bíblia e o que o profeta vivo diz. E que a Igreja não pode submeter-se ao Estado e portanto, nós não podemos reconhecer a autoridade de um ministro de culto sobre nós.

ESTA MENSAGEM DIZ que todos os concílios, todas as uniões e federações de igrejas a nível nacional ou internacional são dragões, caricaturas satânicas trabalhando pela causa de Satanás. Na terça-feira, 12 de agosto de 2003, eu Profeta Kakou Phillipe, queimei uma grande quantidade de livros obras e cassetes evangélicos, alguns dos quais são as bíblias Tob, Louis Segond, Martin, Ostervald, King James e livros dos imperadores Billy Graham, Ewald Frank, Benny Hinn, Reinnhard Bonnke, Tommy Osborn, e os cassetes vídeos do filme “Jesus de Nazaré”, rosários, alguns diplomas de teologia e de vários treinos bíblicos, cartões de batismo, cassetes de cantores religiosos e pagãos... Estes documentos foram trazidos por aqueles que creem no Clamor da meia-noite que eu prego de acordo com Atos 19:19. Desde então, os fiéis fazem o mesmo, queimando essas coisas.

Além disso, esta mensagem revela os últimos mistérios e o cumprimento das últimas promessas de Deus para a Igreja das Nações, promessas que estão contidas no Antigo e Novo Testamento e a compreensão e aceitação da qual são dadas aos eleitos de acordo com Daniel 12:8-10 que diz que: “ Muitos serão purificados, e branqueados, e refinados; e nenhum dos perversos entenderá”. E atos 13:48 diz: “...e creram todos quantos foram predestinados para a Vida Eterna.

E todo homem tem que entender que ninguém pode permanecer por si mesmo e queimar dezenas de bíblias, condenar fortemente todas essas igrejas, seus líderes e seus fiéis com a autoridade que pertence a Deus somente. Em tal caso, não importa quem te impedirá, você é obrigado a tentar saber o que está a acontecer porque no julgamento, cada pessoa responderá por si mesmo.

Desde agosto de 2003, este capítulo é o folheto distribuído durante as evangelizações, com os nome do pastores e profetas das nações. É considerado como a passagem do Mar Vermelho para entrar na Mensagem . Ninguém, excetuando Moisés e os Judeus podem passar pela mão poderosa de Deus. E em agosto de 2006, o Espírito tinha dito-me, Profeta Kacou Philippe : “Ponha a primeira pregação no tamanho das escrituras da Bíblia e o número de páginas que encontrares é o comprimento e o número de páginas para a Mensagem que tem sido dada a você”.

E por causa dessa mensagem, em 2016, à instigação de muitos líderes religiosos, eu, profeta Kacou Philippe fui perseguido e aprisionado. Eu passei cinco dias e cinco noites sentado numa cadeira no local das informações nacionais da Costa do Marfim. Eu passei dois dias e duas noites no porão da sede da polícia de Abidjan e três meses no MACA, a maior prisão de Abidjan. Assim como os profetas da Bíblia e o meu Senhor Jesus Cristo, assim trataram-me. E aquele que tem ouvido para ouvir, ouça. “

“ O CLAMOR DA MEIA-NOITE SOOU! ( www.phillipekakou.org) clique na bandeira de Portugal

ARACAJU-SE -0 Av. Euclides Figueiredo 4.315 – Copacabana – Prox. Ao Posto de Saúde do Joãozinho e Condomínio Jaime Norberto (79 ) Tel. 9 9110—4586 / 9 9117-2123 / 9 9191-3403 – Cultos Quartas 18:30 e Domingo 8:00 Hs

SALVADOR-BA Travessa Luciano santos nº 14 – Arenoso – Tel. 9 9321-0052

PAULO AFONSO-BA - Rua da Paraíba 02 – Centenário – (75 ) – Tel. 9 9153-8699

SÃO LUIS – MA – tel. (98) 9 8787 – 9847

GUAXUPE-MG – Rua Dona Delfina nº 779 – Centro – Cultos Quarta 20hs e Domingo às 09hs – (35) Tel. 9 8429-8485

GOIÂNIA – GO Tel. (62) 9 8254-3060

JI-PARANÁ- RO – Tel. (69 ) 9 9255 – 8557

SÃO JOSÉ DOS CAMPOS – SP – Tel. (12 ) 9 9816-13977 “ 

*********************************************************************************
Leia "Vestígios da Luz"
Jesus através da Música Pop !
http://vestigiosdaluz.blogspot.com




116 comentários:

  1. ...O diabo esá furioso, sabendo que tem pouco tempo para desviar vidas para o inferno. e esse instrumento de satanas é a arma mais usada nessa era de engano religioso. e como foi lá no eden ele só precisa de um corpo uma boca para causar destruição.
    Vê que ele foi membro por nove anos da mensagem da ultima hora deu tempo suficiente para conhecer o ministerio, deturpar. Na verdade ele esteve ali só para o diabo preparar seu arsenal.
    A noticia que se tem desse instrumento do diabo, é, que ele passou poir outras igrejas, buscava ministerio, mas nunca conseguiu, da mesma forma foi na mensagem. que ele é um colecionadoe de mulheres, que o local onde ele chama de igreja a noite é um antro. que só fala de sexo no que ele chama de pregações, quando profere alguma palavra da biblia, que ele chama revelação, é copiado do profeta william marrion branham, agora, o comportamento dele mostra o avesso do que ele diz revelação de DEUS. quando é conveniente ele cita a biblia, quandoo é confrontado ele diz que a biblia é só um velho livro de historia. nao precisa ser nem espiritual para notar que ele é usado por satanas. como poderia alguem crer que, um adultero, deturpador da palavra verdadeira de DEUS, difamador,ele refere a pessoas que nunca viu, nem sabe onde vivem, só ouviu péssimo copiador de verdades que DEUS deu a quem tem chamado, ser usado por DEUS. ele nao tem temor, nem respeito com ninguem, ele se especializou em enganar. nos meios tecnologicos está tentando aparecer melhor.
    um membro dessa loucura quw ele chama igreja relatou que, quando refere as imundicias que ele e outros membros vivem, ele responde que, eles são imunes, e pode fazer o que quiser. entenderam porque ele exonera a biblia? sabe que, se usar só as sandices de seu livro, nao terá seguidores, então mistura tudo, do que ele chama DEUS?
    na verdade, esses instrumentos satanicos devem ser ignorados, mas achei que devia deixar esse aviso, pois há muitos que podem acreditar, e eu nao quero ficar devendo a minha consciencia, esse esclarecimento. nao há necessidade de ser engaanado, a palavra de DEUS ~´e propagada por toda terra, conforme a biblia diz, é só buscar DEUS, nao ser precipitado. ter dicernimento, comparar todas loucuras que ele profere, e correr. sim! desse tipo de instrumento é preciso correr, nao sejas participante das consequencias, que em breve ele irá ter. o aviso está dado, ahora cabe a cada um escolher quem irá seguir. se a palavra de DEUS, que está cumprindo em tudo que diz, ou, um escrevo de satanas que se apresenta como profeta, e com todas caracteristicas da serpente qual enganou eva, pos tudo a perder, então JESUS veio resgatar.
    a mensagem de arrebatamento, qual foi revelado que viria no ano de 1885, está em toda terra, um ministerio que não visa dinheiro,nem difamar outros, só levar o verdadeiro evangelho de JESUS.
    ele diz que étanta coisa, mas precisa de usar o nome do verdadeiro mensageiro de DEUS para essa era, na tentativa de alguem pensar que é sobre a mensagem, e ler as aberrações que diz. observem com cuidado, tudo que ele diz, com cada verdade que DEUS manifesta tempo todo, e mais uma vez digo: corra! busque a proteção de DEUS para estar longe dessa perdição, hmanamente falando ele devia estar num manicomio, mas guarde mais esse aviso, em breve a queda dele virá! nunca ninguem, em tempo nem lugar algum, alguem afrontou a DDEUS e ficou impune.
    cuidado com esse cocó, que nao produz efeito, nem para adubar espinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irmão você nem entende nada sobre profeta mensajero, desde a fundação da terra deus fala sobre profetas como você segue alguém que nunca viste

      Excluir
    2. Voce precisa de muita oracao para que o ESPIRITO SANTO de DEUS UNICO dos ceus o possa te perdoar....Se respiras hoje e gracas a este DEUS que blasfemas...Tenha muito cuidado com isso...O povo de Isarael fez o mesmo com MOISES exigindo a ele que queriam tambem ir ter com DEUS pessoalmente porque estavam cansados de receber mensagens vindo de MOISES,,,Leia a historia, veras o que aconteceu...Com Kacou Philipe pode-se brincar porque e mortal e daqui a pouco vai morrer como qualquer um, mas com DEUS nao se pode fazer isso...

      Excluir
    3. William Marrion Branham o único profeta para está era, precursor da segunda vinda de Cristo (fim de tudo)
      E não haverá mais gerações e nem novas eras
      Desta não passará
      Os demais são cegos guiando outros cegos e sabemos onde chegaram
      E a mensagem de Deus para está era é que estamos todos perdidos em nossos dogmas e credos e que Jesus foi posto para fora de sua própria igreja e está a porta batendo para aquele povo que ouvir a sua voz e abrir, ele entrará e fará morada...
      Mais antes é necessário que compre colírio para os nossos olhos para que passemos a enxergar e vestes limpas para nós purificar
      14 E ao anjo da igreja de Laodicéia escreve: Isto diz o Amém, a testemunha fiel e verdadeira, o princípio da criação de Deus:

      15 Conheço as tuas obras, que nem és frio nem quente; quem dera foras frio ou quente!

      16 Assim, porque és morno, e não és frio nem quente, vomitar-te-ei da minha boca.

      17 Como dizes: Rico sou, e estou enriquecido, e de nada tenho falta; e não sabes que és um desgraçado, e miserável, e pobre, e cego, e nu;

      18 Aconselho-te que de mim compres ouro provado no fogo, para que te enriqueças; e roupas brancas, para que te vistas, e não apareça a vergonha da tua nudez; e que unjas os teus olhos com colírio, para que vejas.

      19 Eu repreendo e castigo a todos quantos amo; sê pois zeloso, e arrepende-te.

      20 Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo.

      21 Ao que vencer lhe concederei que se assente comigo no meu trono; assim como eu venci, e me assentei com meu Pai no seu trono.

      22 Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas.

      Apocalipse 3:14-22

      Não conheço um livro tão atual quanto a própria Bíblia onde vivemos todos os dias os acontecimentos que nela estão escritos e mais coisas tem pra acontecer
      Maldito o homem que confia no homem, e não tem outra fonte para buscar, temos de ler sim a Bíblia e cuidar por que nela contém palavra de vida eterna!!!
      A palavra de Deus não muda,e o profeta de Deus viveria dela, nela e para ela!!! Sejamos sabios e que Deus abra cada vez mais nossos olhos

      Excluir
    4. Super certo, que Deus tenha misericórdia dessa pessoa!!!?

      Excluir
    5. Só retardado segue falso profeta.

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Você é um Satanas porque estas pregar mensagem biblica e desmentindo por si mesmo. Cegueira Spiritual!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ELe nem e culpado...porque e agente de Satanas...Culpados sao estes com falta de visao Biblica e correm para onde se sentem consolados porque o nivel de rancor nos seus coracoes e maior e nao conseguindo estar com os demais irmaos de onde vem, se limitam a seguir o tal de KACOU achando que estao num caminho certo, mesmo sabendo que nao e, preferem estar la...Meu conselho e de voltar as origens...Examinar as escrituras e nao examinar as pessoas...O Homem e finito, mas a palavra de Deus e infinita

      Excluir
  4. Gostaria de dizer que pessoas tem julgado Kacol Phillipe sem primeiro conhecer...Ele profetizou em 2002 que por causa do pecado é das igrejas o mundo ira de sofrimento para sofrimento....que as pessoas não iria da_se as mãos, que as escolas feichariam ( eu estou com 46 anos e nunca vi uma escola fechar tanto tempo) ....antes de julgar va CONHECER primeiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, primeiro investiguem, para criticar, ler passo a passo. Porque sempre que surge um profeta, não faltou desentendimento. Temos que tomar cuidado antes de falar mal do outro, Deus não repete as coisas. Está seguindo em frente.

      Excluir
    2. Que novidade. É claro que por conta do pecado o mundo vai sofrer basta ler os profetas da bíblia. Essa de forjar dizendo que em 1995 já tinha na profetisado desgraças isso também eu consigo fazer. Leiam a bíblia gente. Este profeta Kacou é um que dmae cegou a ele próprio e está cegando outros e guiando alguns cegos para o abismo da morte.

      Excluir
    3. a lei e os profetas duraram até João, simpse assim.

      Excluir
    4. Meus amigos...parem de se consolar...LEIAM A BIBLIA E NAO PESSOA...BIBLIA nao e PESSOA.

      A BIBLIA e a palavra de DEUS.
      PESSOA e uma criatura de DEUS.

      Nem Jesus durante o seu Ministerio, na qualidade de homem (sempre conduziu as pessoas a DEUS) e nao para ele mesmo.

      Sera que custa perceber isso?

      Excluir
    5. Unknown :Isso é porque vc nao ler a biblia se vc lesse vc saberia disso primeiro do que esse kacou, ta tudo na biblia agora vc nao ler, aí ele leu primeiro que vc e repassou pra vc como se fosse palvras dele

      Excluir
    6. Que o amor iria se esfriar não foi ele quem profetisou isso está na biblia

      Excluir
    7. Somente ele falar que a bíblia é apenas um livro de ilusão aí já está toda a natema

      Excluir
    8. O que está a acontecer no mundo não é novidade para ninguém porque as profecias bíblicas já falam disso

      Excluir
  5. Um profeta contradiz a palavra de Deus... ele diz ter visão de Mateus 25 e hoje diz ser livro de fábulas e histórias... Maluco e psicopata ele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkkk Maluco mesmo. Prega contra a Bíblia e cita de novo a Bíblia kkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Esse cacou filipe talvez pence que o povo evangélico o povo o qual eu eu fasso paste seja idiota esse cara distorce a bíblia que toda verdade conten nela que todos os crente salvo não caia nessa lábia deste falso profeta

      Excluir
  6. Esse tal aí é a verdadeira imagem do diabo, o falso profeta que a bíblia fala que surgiria, aqui onde eu moro tem uma propaganda dele se intitulando o "único profeta", aí isso aí me chamou atenção, eu pensei logo tem alguma coisa errada nesse cara, e quando fui pesquisar tirei a conclusão do que realmente eu desconfiava, e a conclusão que eu chego é que as pessoas que defendem esse ser, é porque estão contaminados pelo veneno dele. Que o Senhor Deus te repreenda satanás!!

    ResponderExcluir
  7. Pessoal as vezes temos que ouvir primeiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que Deus tenha misericórdia desse dito profeta.

      Excluir
  8. Vi vários comentários de pessoas apoiando e defendendo este tal profeta. Não conheço nada a respeito desta pessoa há não ser por comentários. Mas quanto as suas questões sobre a Bíblia, usando exemplos como ele mesmo citou... realmente eu não concordo com sua ampla visão ao ponto em referir a Bíblia. Pois a palavra de Deus trata tanto sobre passado, presente e futuro. A Bíblia sendo um conjunto de livros ela contém livros históricos, livros poéticos e livros proféticos. Não é somente apenas um conjunto de livros históricos retratando apenas de passado, como esse tal profeta menciona. Acho que muitas pessoas que andam parecer divinizar tal pessoa, como também seu livro a ponto de considerar com mesmo peso a Bíblia... estão na verdade se precipitando. Somente a Bíblia é a verdade acima de todos os demais livros contidos no mundo. O livro de Gálatas capítulo 1 verso 8 diz: CONTUDO, AINDA QUE NÓS OU MESMO UM ANJO DOS CÉUS VOS ANUNCIE UM EVANGELHO DIFERENTE DO QUE VOS JÁ PREGAMOS, SEJA CONSIDERADO MALDITO.
    Eis aí, o que o próprio apóstolo Paulo relatou aos Gálatas naquela época. E isto é válido aos cristãos da época de hoje, pois a Bíblia não muda, é o homem quem muda seu teor verdadeiro, por causa de suas mentes corruptíveis, enganando e sendo enganados e por muitos homens como estes, multidões de pessoas são direcionadas a ensinamentos errados. Satanás não parou com seu velho plano que usou, como fez no Éden ao enganar Eva. Somente a Bíblia, somente ela... é a palavra de Deus.
    JOÃO 5 VS 39: EXAMUNAIS AS ESCRITURAS, PORQUE VÓS CUIDAIS TER NELAS A VIDA ETERNA, E SÃO ELAS QUE DE MIM TESTIFICAM...
    AMÉM...🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem Jesus escreveu seu proprio LIVRO e substituiu ou deu equivalencia a BIBLIA...JESUS viveu na Terra cumprindo todas as recomendacoes Biblicas desde a fundacao deste palneta...QUando voltou ao ceu...Os seus disciplos poderiam muito bem ESCREVER seus proprios livros e substituir ou dar equivalencia a BIBLIA...Pelo contrario...Deram mais enfase a tudo que a BIBLIA sempre ensinou e tudo que JESUS ensinou...Agora este vosso deus (homem) a que diz seu livro e equivalente a BIBLIA...voces nao conseguem tambem ter o minimo de raciocinio de fazer concordancia BIBLICA....Se o livro dele e equivalente a BIBLIA (tudo que esteja contido no seu livro) nao deve ser contraditorio a BIBLIA...Isso quer dizer EQUIVALENCIA....Mas voces mesmo sabem das contradicoes existentes entre o livro dele e a BIBLIA, ainda querem que alguem apareca para abrir-vos a mente?

      Excluir
  9. Deus maravilhoso tem que ter misericordia das pessoas que acredita em kakou felipe sinto muito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amado vce viveu com paulo? Vce d tesalonicences? Vce conheceu apostolo pedro,? Vce sabia que algumas parte da biblia foram acrecentadas? Vce sabia jesus cristo foi um profeta? Moises disse aos israelita k certamente o senhor enviará um profeta comu eu, referia a jesus, joao baptista foi um profeta, a biblia foi escrito pelos profeta. E teu pastor quando que ele teve um chamado e comiçao? A nao ser que foi na teologia. Paulo escrevia o seguinte carta aos tesalonicences, aos corintios,vce viveu nesse tempo? Os que viveram n tempo d paulo serào julgado segundo o envangelho d paulo, tempo d joao baptista segundo o seu envagelho, a salvâcâo somente é atraves ds profeta mensageiro em seu tempo e geraçáo, quem negar que fique. N dia d julgamento jesus dirá que nao ti conheço sabi porqué? Porque voce teve um profeta d seu tempo e nao o reconheceu. Ele dira: moises traga seu grupo. Oseias traga seu grupo, geremias traga seu grupo, e voce será perguntado vce ond xta teu grupo, se diseres k é di moises ele dirá k nao ti conhece. Vce sabia k os feticeiros usam a biblia,? Porqué paulo removeu alguns livros k era d curanderismo? Tenho muita coisa para falar mais basta!meu contacto +258844257187 ou fb joâo sergio belarde.

      Excluir
  10. EU nao sou seguidor do Profeta Kakou Philippe, mas sou da opinião de que não cabe a mim julgar mas sim ouvir o oque ele defende.

    ResponderExcluir
  11. Mais um que se diz profeta. Todos os dias aparece um. Todos os dias aparece gente para seguir eles. Que lástima! Nenhum deles são profetas. Eles querem controle sobre você, fama e/ou o seu dinheiro. Não seja otário. Deus não quer isso de você.

    ResponderExcluir
  12. Mais um que diz porcaria. A teologia serve para se conhecer mais da palavra de Deus e não ser enganado por estes cães que dizem ter sido visitados por um anjo. O que a bíblia diz? Que seja maldição se um anjo nos transmitir outro evangelho.

    ResponderExcluir
  13. Queimar a King James uma das melhores traduções se não a melhor tradução da Bíblia? Falar que Scofield é uma tradução sendo que é uma biblia de estudo e não uma tradução? Queimar o filme Jesus um sucesso evangelístico? Colocar Billy Graham no mesmo saco que que Benny Hinn e companhia? Usar a bíblia para se justificar e ao mesmo tempo dizer que a mesma deixou de ser valida? Ele que viu a verdade e se desviou como o Russel das TJ's. Tantas perguntas sem resposta

    ResponderExcluir
  14. QUANDO NÃO CAGA NA ENTRADA, NA SAÍDA É CERTO....KKKKKKK

    ResponderExcluir
  15. Cakou Felipe é muito diferente dos muitos e "FALSOS PROFETAS" qe andam por ai...,esse homem é mesmo 1 PROFETA DESSA GERAÇAÕ.eu creio naquela...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitos dizem que crêem na Bíblia, mas não entendo como são mais propensos acreditarem nas denominações religiosas do que em profetas, quando a Bíblia são os livros dos profetas. Que as profecias alertam dos falsos profetas é verdade, mas também as mesmas profecias biblicas anunciam profetas verdadeiros. Se Kacou Philippe é falso, onde está o verdadeiro?

      Excluir
  16. Seja falso como dizem, mas eu acredito nele como o verdadeiro profeta no meu tempo. Deus abra os olhos desses prisioneiros evangélicos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jesus profetizou que nos fins dos tempos surgiriam falsos Profetas. Ai está um deles. Estude a Biblia amigo!

      Excluir
    2. o mal é que n sabes diferenciar o falso e o verdadeiro profeta.o problema está com vc mesmo....como saberás isso se vc n acredita nos profetas vivos?

      Excluir
    3. Último profeta João Batista.ultimo apóstolo Paulo.o resto são invenções dos homens.que se contrariados com arrogâncias respondem são pessoas que estão alienados com o maligno.

      Excluir
  17. O que sei é que Jesus já havia nos alertado que surgiriam muitos falsos profetas que fariam grandes sinais, que, até se possível, enganariam os escolhidos. Toda a profecia, palavra ou revelação que descordar a bíblia, é tudo falso e que não se deve dar ouvido. Veja Gálatas 1:6-9. Passo a citar:"6 Maravilho-me de que tão depressa passásseis daquele que vos chamou à graça de Cristo para outro evangelho, 7- o qual não é outro, MAS HÁ ALGUNS QUE VOS INQUIETAM E QUEREM TRANSTORNAR O EVANGELHO DE CRISTO. 8- MAS, AINDA QUE NÓS MESMOS OU UM ANJO DO CÉU VOS ANUNCIE OUTRO EVANGELHO ALÉM DO QUE JÁ VOS TENHO ANUNCIADO, *SEJA ANÁTEMA*.9-Assim como já vo-lo dissemos, agora de novo também vo-lo digo:SE ALGUÉM VOS ANUNCIAR OUTRO EVANGELHO ALÉM DO QUE JÁ RECEBESTR, "SEJA ANÁTEMA". Irmãos, não nos mavemos com facilidade, porque diabo satanás ainda vai trazer mais falsos profetas. Vamos estar só firmes na Bíblia e em Jesus, deixemos os falsos passearem a classe, porque eles têm o tempo contado, Jesus vai esmagá-los quando chegar o tempo.

    ResponderExcluir
  18. O que sei é que Jesus já havia nos alertado que surgiriam muitos falsos profetas que fariam grandes sinais, que, até se possível, enganariam os escolhidos. Toda a profecia, palavra ou revelação que descordar a bíblia, é tudo falso e que não se deve dar ouvido. Veja Gálatas 1:6-9. Passo a citar:"6 Maravilho-me de que tão depressa passásseis daquele que vos chamou à graça de Cristo para outro evangelho, 7- o qual não é outro, MAS HÁ ALGUNS QUE VOS INQUIETAM E QUEREM TRANSTORNAR O EVANGELHO DE CRISTO. 8- MAS, AINDA QUE NÓS MESMOS OU UM ANJO DO CÉU VOS ANUNCIE OUTRO EVANGELHO ALÉM DO QUE JÁ VOS TENHO ANUNCIADO, *SEJA ANÁTEMA*.9-Assim como já vo-lo dissemos, agora de novo também vo-lo digo:SE ALGUÉM VOS ANUNCIAR OUTRO EVANGELHO ALÉM DO QUE JÁ RECEBESTR, "SEJA ANÁTEMA". Irmãos, não nos mavemos com facilidade, porque diabo satanás ainda vai trazer mais falsos profetas. Vamos estar só firmes na Bíblia e em Jesus, deixemos os falsos passearem a classe, porque eles têm o tempo contado, Jesus vai esmagá-los quando chegar o tempo.

    ResponderExcluir
  19. O que sei é que Jesus já havia nos alertado que surgiriam muitos falsos profetas que fariam grandes sinais, que, até se possível, enganariam os escolhidos. Toda a profecia, palavra ou revelação que descordar a bíblia, é tudo falso e que não se deve dar ouvido. Veja Gálatas 1:6-9. Passo a citar:"6 Maravilho-me de que tão depressa passásseis daquele que vos chamou à graça de Cristo para outro evangelho, 7- o qual não é outro, MAS HÁ ALGUNS QUE VOS INQUIETAM E QUEREM TRANSTORNAR O EVANGELHO DE CRISTO. 8- MAS, AINDA QUE NÓS MESMOS OU UM ANJO DO CÉU VOS ANUNCIE OUTRO EVANGELHO ALÉM DO QUE JÁ VOS TENHO ANUNCIADO, *SEJA ANÁTEMA*.9-Assim como já vo-lo dissemos, agora de novo também vo-lo digo:SE ALGUÉM VOS ANUNCIAR OUTRO EVANGELHO ALÉM DO QUE JÁ RECEBESTR, "SEJA ANÁTEMA". Irmãos, não nos mavemos com facilidade, porque diabo satanás ainda vai trazer mais falsos profetas. Vamos estar só firmes na Bíblia e em Jesus, deixemos os falsos passearem a classe, porque eles têm o tempo contado, Jesus vai esmagá-los quando chegar o tempo.

    ResponderExcluir
  20. Tem muito ácido, mulheres e dinheiro envolvido nisso.

    ResponderExcluir
  21. Mais uma gaiola de loucos. Jeremias 5:27; 6:13; Apoc 13:10

    ResponderExcluir
  22. Tem de tudo, agora essa, vergonhoso senhor Kacou Philippe, servindo esse papel ridículo, não sei se ainda pecou contra o Espírito Santo, se, sim, só lamento é só um morto vivo sem direito a salvação, um psicopata da destruidor da fé.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não se preecipite o senhor não é digno de falar do que é correcto.

      Excluir
  23. A doutrina desse profeta Kacou diz que somente serão salvos os que crêem em um profeta vivo. Pelo que entendi o "profeta" Kacou em 1993, creu na Mensagem do Profeta William Branham, Só que William Branham morreu em 1965. Resumindo: Kacou creu em um Profeta morto e diz que é salvo. Não entendi!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 😀😀😀😆🤣 é um diabo humanizado

      Excluir
  24. Assim fica fácil ser "profeta" ...
    Usa todas as revelações que Deus deu a William Marron Branham e prega as mesmas coisas. O mais difícil e ver pessoas que crêem numa heresia destas.

    ResponderExcluir
  25. Kacou Philippe considera a Bíblia como o espelho retrovisor de um carro ou um livro de história.

    Para mim, a bliblia é um livro de todos os tempos.Presete, passado e futuro, e não um livro de historias antigas.


    Para Kacou Philippe, a Igreja começou com João Batista e é o batismo do arrependimento. Em seguida o batismo da remissão dos pecados com os apóstolos, em seguida, o batismo da justificação pela fé com Martin Luther, em seguida o batismo da renascença da Igreja depois das primeiras perseguições romanas, em seguida o batismo de adoção, em seguida o batismo da santificação com John Wesley, em seguida o batismo da regeneração com o pentecostalismo, depois o batismo da restauração com William Branham e finalmente o batismo da Restituição com Kacou Philippe. Ele afirma que fora disso, qualquer outro batismo está errado, mesmo que são feitos no nome de Jesus-Cristo ou em nome do Pai, Filho, e do Espírito-Santo por imersão.


    Para mim, não sería possivel o profeta realizar o único verdadeiro batismo por todo mundo. Imaginemos no tempo dos apostolos e discípulos de Jesus em que a humanidade não tinha a quantidade de viventes que tem actualmente, nao sería possivel batizarem pelo mundo inteiro, pelo facto de serem um número muito reduzido. Havia a necessidade de mais e mais pessoas receberem de Deus o poder e batizarem pelo mundo todo. Agora que o número de vivente e tanto e tanto maior que naquela época!!! Como o profeta fará se o verdadeiro batismo so pode vir dele?


    Assim diz a biblia:


    João 5

    31. Quando eu faço declarações a respeito de mim mesmo, o meu testemunho não é válido,


    ResponderExcluir
  26. Eu sou grato a Deus pela vida e não tenho medo do céu muito menos do inferno...Agora eu vejo na terra muitos que procuram fama e reconhecimento.enquanto para se ter paz só precisa crer em Deus foi o que Jesus falou somente crer!e Deus deu o direito para cada um ser o profeta da própria vida.

    ResponderExcluir
  27. Por que o que se tem de mais precioso dado por Deus é a vida se eu não cuidar bem da minha vida outro não cuidará por mim.

    ResponderExcluir
  28. Existe uma Bíblia espiritual que é escrita pelo dedo de Deus na tábua do coração de cada um de nós temos que ser guiados pelo Espírito se não seremos guiados por homens bem intencionados ou não...Eu não quero nem estou julgando ninguém mas eu desejo que tenhamos paz...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente o Ensinamento verdadeiro nos diz que devemos buscar dentro de nós as respostas. Seguindo nossa intuição espiritual. Claro que na pratica isso é muito difícil pois nossa mente nos manipula o tempo inteiro nos fazendo sofrer muito.

      Excluir
  29. Existe uma Bíblia espiritual que é escrita pelo dedo de Deus na tábua do coração de cada um de nós temos que ser guiados pelo Espírito se não seremos guiados por homens bem intencionados ou não...Eu não quero nem estou julgando ninguém mas eu desejo que tenhamos paz...

    ResponderExcluir
  30. SATANAS EM SEUS ULTIMOS DIAS QUERENDO LEVAR COM ELE TANTO QUANTO PUDER.REPUDIEM TUDO QUE NAO VEM DE DEUS E ISSO TA MAIS QUE CLARO.DEMONIO PURO.MISERICORDIA

    ResponderExcluir
  31. Há muito tempo eu não vejo tanta asneiras ditas por um homem. É com falsos profetas assim, que satanás faz a festa nesse mundo. Que Deus tenha misericórdia dessa criatura herege!

    ResponderExcluir
  32. UMA SUGESTÃO A TODOS OS SEGUIDORES DO "tal profeta" SÃO JOÃO, 5;39; SE FOR REALMENTE POSTO EM PRÁTICA, SERVIRÁ COMO O VERDADEIRO ANTÍDOTO DESSA DOUTRINA INFERNAL; QUE SEM DÚVIDAS NENHUMA, OS LEVARA,AO QUE DISSE JESUS:ONDE O FOGO NUNCA SE APAGA E, O SEU BICHO NUNCA MORRE.
    (LAGO DE FOGO E ENXOFRE)

    ResponderExcluir
  33. Bom diia irmãos.Abiblia diz em Mateus 7:15-23 que os falsos profetas vão surgir com ovelhas mas por detro sao lobos,aonde ja se viu o cara relata que todas as pessoas que estao na igreja servindo a Deus tanto pastores quanto menbros vão para o inferno...que as pessoas tem que segui o unico profreta que esse kacou...irmão nao precisa ser teólogo pra ver que isso nao procede de Deus,o cara diz que a biblia nao conduz niguem para céu...e so uma história de um livro paciência né,a biblia diz que meu povo perece por faltade de conhecimento, vai medita na palavra nao deixe se enganado por qualquer palavra...o kacou diz que Deus sempre fala através de profeta,Deus para fala com o povo ele usava o profeta certo ate ai,mas quando jesus veio ele quebrou esse paradigma o veu foi rasgado no templo isso te deu o livre acesso diante de Deus agora voce pode fala com Deus diretamente na sua casa no seu trabalho na rua etc...irmãos Jesus ta voltando e o diabo ta com pouco tempo ele vai fazer de tudo para conseguir engana a muitos...a biblia diz que muitos vão ser enganado mais nao todos...vigia o adversário das nossas alma e sargaz

    ResponderExcluir
  34. Tenho dó das pessoas que consegue acreditar em tantas besteiras creia que Deus é seu único salvador.

    ResponderExcluir
  35. Vem a hora em que a verdade será revelada. Alguns morrerão pela ignorancia e outros pela própria escolha. Jesus: "Eu sou o caminho, a verdade e a vida"... Ninguém pode ser bem sucedido neste mundo condenado a destruíção, a menos que siga a tudo o que Jesus ensinou.

    ResponderExcluir
  36. Kacou Phillipe e o mensageiro verdadeiro de Cristo Jesus, assim como Joao foi arrebatado no espirito, e instruído pelo cordeiro (Cristo Jesus), na revelação do APOCALIPSE. Creio que muitos naquela época não acreditaram nele, só outras gerações ate a nossa e que tem acreditado. Nem os Judeus não acreditavam no filho do carpinteiro Jose e Maria (Jesus) como filho de Deus e salvador daquela geração. O Deus em que clamamos não e Deus-morto, mas sim um Deus-vivo, que fala por meio de um profeta-vivo de cada geração. Este Profeta e o Kacou Phillipe. Arrependam-se e reconheçam que somos pecadores para que mereçamos o perdão e a graça de Deus por meio do seu mensageiro na terra.

    ResponderExcluir
  37. Kakou, o Zé fala besteira. Nunca vi tanta coisa sem nexo....kkkkkkkk.
    Um profeta louco que baseia suas falas em chão de giz.

    ResponderExcluir
  38. Esse kacou filippe é um adepto de satanás.falso profeta da atualidade.Ele é um profano,com falsos discursos engana o povo. É um alto herege,de alta periculosidade.Mais profano que antióco Epifânio que profanou a temlpo sagrado.Kacou filippe é a figura do Diabo personificado.

    ResponderExcluir
  39. Regra básica de fé:
    Toda religião ou todo aquele que se declara única fonte de salvação já é herege ou seita.

    ResponderExcluir
  40. Apenas clamo Misericórdias para o Kacou e seu seguidores,
    porque Deus não tem prazer na Morte do Impio, e para vocês que o seguem, ainda existe esperança para você, Cristo está disposto para vos receber

    ResponderExcluir
  41. Realmente este homem é enviado por Deus . Eu creio nele e sei que serei salva somente acreditando nessa mensagem. Muitos irão ao inferno por ignorância e orgulho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não acredito que estou lendo isso, tem misericórdia dessa pessoa meu Deus, que ela possa ler a verdadeira palavra.

      Excluir
  42. Triste para você,Leonisse. A biblia diz, quando o Espirito Santo vier nos guiará a toda verdade( verdade sobre o pai, o filho), Ele não falará Dele, mas somente do pai e do filho. Se é o Espirito Santo que está nele, tem que apontar para Jesus e não apontar o profeta, porque só Jesus é o caminho a verdade e a vida, até João Baptista deixou seus disciplo seguir Jesus. A mensagem que ele prega fala mas dele. Ele não precisa ser reconhecido por ninguem, mas se ele pregasse sobre Jesus Cristo as pessoas olhariam para ele de forma diferente. Mas ele se apresenta, se aponta, se dá a conhecer e fala muito pouco de Jesus Cristo. Diferentes de outros profetas é imoral, gosta muito de mulheres, nenhum profeta é imune. Todo homem peca. Kacou não é anjo, porque os anjos não casam. Muitas igrejas, Pastores e profetas estão longe de Cristo isso é verdade, mas que kacou é falso também é verdade. A vinda do filho do Homem será como nos dias de Noé, muitos estarão perdido e o kacou não vai mudar isso. Kacou se converteu através de um profeta morto...

    ResponderExcluir
  43. Eu não me sinto no poder de julgar ninguém,mas para mim eu creio em Jesus Cristo,todas as profecias que o kacou está a dizer,eu já li na bíblia e essa coisa de fome,guerra doenças não é de hoje, começou a muito tempo,então por favor analisem bem,

    ResponderExcluir
  44. Actualmente não existe nenhum profeta verdadeiro que fala directamente com Deus, Jesus já havia alertado que surgiriam falsos profetas.

    ResponderExcluir
  45. Verdadeiramente esse é um filho de Satanás que se levantou pra enganar os africanos ,e muitos são enganado triste situação

    ResponderExcluir
  46. "EU sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém vem ao PAI, senão por MIM".
    Palavras de Jesus Cristo.
    Jesus Cristo é o único mediador entre DEUS e os Homens. Por isso não precisamos nem um pouco de kakou philipe como o profeta. Pois cremos somente em CRISTO JESUS como único e verdadeiro mediador entre DEUS e os homens e ponto final.
    Esqueçam kakou philipe pois ele é tão somente um pobre mortal como qualquer um de nós que tanto precisa da poderosa mão do nosso único SALVADOR, CRISTO JESUS O UNIGÉNITO FILHO DO DEUS ALTISSÍMO.

    ResponderExcluir
  47. Misero do senhor, quem esse mentiroso acredar no mistérios , esse cakou e insubordinante violente da lei

    ResponderExcluir
  48. AGENSLOT77 adalah situs judi slot online resmi no 1 terpercaya mudah Maxwin 77, yang memilikin akses daftar dan login di AGENSLOT77 paling aman dan nyaman. AGENSLOT77 menawarkan Anda kesempatan untuk bermain game judi terpercaya dengan uang asli menggunakan komputer, laptop, dan smartphone Anda. Anda akan memiliki akses langsung ke daftar taruhan lengkap yang telah kami siapkan untuk Anda dan segera nikmati keseruan bermain slot terbaik dengan mudah.

    ResponderExcluir
  49. Daftar Kumpulan Situs Judi Slot Online sering menang
    Daftar Sekarang di SAYABET


    ResponderExcluir
  50. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  51. AGENSLOT77 Merupakan situs judi Panenslot Online gacor mudah maxwin terlengkap dan terpercaya se Asia khususnya di Indonesia yang menyediakan berbagai macam jenis permainan judi online seperti permainan Slot Online, permainan live casino, permainan poker online, permainan Togel Online, permainan taruhan Bola Online, permainan Tembak Ikan Online, dan permainan Sabung Ayam terbaik sepanjang masa.

    Selain menyediakan permainan judi online terlengkap dan terpercaya, Agenslot77 juga menyediakan berbagai macam Bonus,Promo serta Even-Event spesial yang bisa anda dapatkan secara mudah di situs resmi kami. Jadi tunggu apalagi, segera bergabung di situs kami dan dapatkan permainan yang terlengkap tanpa settingan Admin atau Bot.

    Bagi anda yang sudah bergabung di situs Agenslot77 pasti sudah pernah merasakan bagaimana pengalaman bermain dengan permainan lengkap, bonus terbanyak serta info-info menarik lainnya seputar permainan slot gacor,info slot onfire,bocoran prediksi bola,togel dan bagaimana cara untuk mendapatkan kemenangan yang besar dalam permainan judi online dengan pola yang sudah kami berikan untuk seluruh member setia kami sampai sekarang.

    ResponderExcluir
  52. Daftar Nama nama Link Slot Deposit Gopay Terpercaya & Aman Cuma di Luckybet89

    Slot Deposit Gopay

    ResponderExcluir
  53. https://agenslot77slotmaxwin.web.fc2.com/
    SLOT MAXWIN adalah situs agen judi slot gacor mudah maxwin terbaik dan terpercaya, kami menjadi agen slot online terpercaya yang sudah menyediakan permainan judi online dengan uang asli, Bukan itu saja kami juga sudah menyediakan link alternatif slot gacor mudah maxwin yang bisa anda buka melalui link alternatif SLOT MAXWIN yang kami sediakan ini dan anda akan langsung di alihkan ke website resmi kami yaitu SLOT MAXWIN.

    ResponderExcluir
  54. RAJAHITAM adalah situs permainan taruhan olahraga hingga kasino terkemuka dan terpercaya di Asia, RAJAHITAM menawarkan pengalaman judi online terbaik dengan berbagai variasi permainan kasino & sportsbook yang dapat dipilih dengan odds paling kompetitif dalam dunia judi sepak bola. Kami menawarkan rata-rata 10.000 permainan Olahraga yang berbeda setiap bulan dan berbagai kompetisi di seluruh dunia dalam RAJAHITAM Sportsbook, sementara total lebih dari 100 permainan kasino dari variasi bakarat, slot, roulette dan permainan kasino lainnya dapat dimainkan di RAJAHITAM Casino.

    ResponderExcluir
  55. Bom dia! Eu sou novo ,comecei a ler ontem e ate hoje mas quando recebi o anuncio e comecei a ler e hoje ajuelhei e acredito muito nesso profeta Kakuo filipe tou muito feliz por conhecer um profeta Como esse , eu acreditei muito na palavra dele, Obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A bíblia é nossa única regra de fé, todo profeta q Deus levantou foi para conduzir o povo para a verdade e não contra atacar a bíblia, todo profeta se submetia as mandamentos de Deus a palavra de Deus,caçou Philip e diferente ataca a verdade de Deus e condena todos ,o diabo tem poder para fazer descer até fogo do céu e se possível enganar até os escolhidos de Deus. Cuidado o diabo também tem seus profetas.

      Excluir
  56. 1 HAVENDO Deus antigamente falado muitas vezes, e de muitas maneiras, aos pais pelos profetas, a nós falou-nos nestes últimos dias pelo Filho (Jesus Cristo).

    2 A quem constituiu herdeiro de tudo, por quem fez também o mundo.

    3 O qual, sendo o resplendor da sua glória, e a expressa imagem da sua pessoa, e sustentando todas as coisas pela palavra do seu poder, havendo feito por si mesmo a purificação das nossos pecados, assentou-se à dextra da majestade nas altura;
    4 Feito tanto mais excelente do que os anjos, quanto herdou mais excelente nome do que eles.HB.1:1-4

    ResponderExcluir
  57. Está escrito quidado com falsos profetas muitos viram em meu nome,:e e seguida Jesus disse eu sou o caminho e ávida, ninguém vai ao pai sem passar por mim.

    ResponderExcluir
  58. Isso é apenas o início das dores

    ResponderExcluir
  59. Profeta kacou Philippe e o mensageiro da hora assim como Moisés Noé Isaías entre outros hoje quem não acreditar na mensagem do profeta kacou Philippe ira para o inferno eterno de naraka Jesus Cristo não morreu por você para ser católico

    ResponderExcluir
  60. Mais um se aproveitando da falta de conhecimento e capacidades cognitivas das pessoas na África

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por isso esse continente sempre vai ser assim

      Excluir
  61. A bíblia tem dito que sempre viram profetas falsos

    ResponderExcluir
  62. Mateus Cap. 7 | ARC
    1 Não julgueis, para que não sejais julgados,
    2 porque com o juízo com que julgardes sereis julgados, e com a medida com que tiverdes medido vos hão de medir a vós.
    15 Acautelai-vos, porém, dos falsos profetas, que vêm até vós vestidos como ovelhas, mas interiormente são lobos devoradores.
    Cómo é q ele afirma que todas igreja são falsas então os que morrerão, antes de ele chegar forão Pará o inferno?

    ResponderExcluir
  63. O Kacou falou que Negro não vai entrar no céu, e que o negro existe para servir os brancos?

    ResponderExcluir
  64. Sera que nigem descobre qui kacou f.
    Tem palavras enterecado .a mensagem dele e muito diferente doqui outros profeita pque nao prestamo pocu de atencao

    ResponderExcluir
  65. EU nao conheco a biblia nao sou fam das Egreja mas palavras de kacou mi faz prestar a tencao

    ResponderExcluir
  66. Amado leitor, leia as profecias de Mateus 24 e daí tira para si mesmo as conclusões.

    ResponderExcluir
  67. Gostei de dessa profeita

    ResponderExcluir
  68. Creio que o tempo da vinda de Jesus está próximo. As pessoas que seguem a Kacou, nao o seguem por amar e ter recebido a sua mensagem. Há um grande segredo que ele nunca vai revelar. Há um pacto que fez com o diábo para acabar com a Mensagem deixada pelo Profeta de Deus. Esta Mensagem é um encómodo para ele. Através do pacto com ritualistas recebe muito dinheiro que ele usa para enganar estes jovens. Recebem dinheiro de origem duvidoso. Kacou filippe nao é nenhum profeta mas sim, um ritualista...

    ResponderExcluir
  69. KACOU 3:
    1 O Evangelho do Reino dos Céus sempre vem do Céu através de um anjo, ao passo que há um outro evangelho que vem do abismo através da escola pastoral, porque Deus enche o coração ao passo que o diabo enche a cabeça. Recordam-se como em 24 de abril de 1993, o som da sua voz entrou em mim e que eu caí morto. Vocês veem? É o diabo que tem instituído a escola pastoral. Pois, se eu envio alguém para chamar a minha mulher que está viajando para a aldeia, este enviado não tem de receber nenhuma instrução de alguém. Eu sou o único a dizer-lhe o que ele deve dizer à minha mulher e eu sei que ela crerá nele. [Ed: A congregação diz: «Amém!»]. [Kc.2v3]

    2 Que Satanás e seus filhos tenham a escola pastoral, institutos bíblicos e internet, eu e a minha casa ficaremos com a revelação profética. [Ed: A congregação diz: «Amém!»]. E depois da escola pastoral, os seminários e diplomas teológicos, quando esses hipócritas, esses filhos do diabo estão no púlpito, eles dizem: «ó Deus! Que eu seja anulado e que Tu fales por meio de mim!». Vocês veem? Isto é confusão! Se você sabe que Deus pode apagar você para falar por meio de você, então o que você foi procurar nas escolas pastorais?

    3 A escola pastoral não é nada senão um lugar aonde as pessoas vão para aprender as técnicas de manipulação psicológica. Vocês veem? Eles estudam as reações e comportamentos das pessoas. É tudo isto que é chamado misticismo. E é isso que eles escondem das pessoas. [Kc.2v1-3] [Kc.57v8]

    4 Bem! A Bíblia declara que não há nada ocultado que não será revelado na luz do dia. Deus fez isto porque o tempo da restauração tinha chegado, mas, infelizmente, aqueles para os quais isto foi feito já estavam bêbados e não podiam distinguir entre o bem e o mal, entre o Espírito de Deus e o espírito do diabo, entre a Palavra de Deus e a teologia… e o fruto que sai disso são as igrejas católicas, protestantes, evangélicas e branhamistas.

    5 E é por erro que essas caricaturas satânicas são chamadas igrejas, tornando-se de repente uma maldição para o país e o objeto de toda ira de Deus. De modo que, quando uma taça de tormento é derramada sobre um país, as igrejas são rápidas á interpretá-la a fim de fortalecer o perverso no seu caminho. Eu não posso imaginar de que castigo as igrejas serão achadas dignas no julgamento!

    6 Saibam que se Deus fosse a cabeça dessas igrejas, elas nunca orariam em conjunto com os budistas, os mahikari, os muçulmanos, os fetichistas, as máscaras, com algumas libações e danças de guerra…

    7 E especialmente as igrejas africanas, se pronunciariam acerca dessas televisões violentas e podres, acerca dessas ruas de princesas e principescas, jornais expondo mulheres nuas, ritmos e danças impuros, a distribuição de preservativos, o planeamento familiar e assim por diante. Vocês veem? O lugar onde o pecado é legalizado, a Igreja tem que pronunciar-se. Se eles distribuem camisinhas aos estudantes, aos soldados e outros e que as igrejas não dizem nada, elas não devem orar também, senão, elas são as piores inimigas da Africa e é o que elas são.

    8 Por quê isto? Porque o pecado daquele que usa preservativos e pílulas é semelhante ao pecado daquele que comete aborto.

    9 Quando punições vêm sobre um país, é especialmente contra as igrejas que aquelas punições são exercidas como no passado aos deuses do Egito. Vocês veem? Eu Kacou Philippe, escravo de Jesus Cristo, eu não desencorajo vocês, mas é em vão que vocês oram. Deus tem levantado servos para exercer o julgamento, como Ele levantou o seu servo Nabucodonosor contra Israel no passado. Não é Deus quem decreta tudo que acontece sobre a terra? [Ed: A congregação diz: «Amém!»]. [Kc.104v28]

    ResponderExcluir
  70. Eu sou o diciplo do profeta Kacou Philippe voces sao blasfemiadores diante de Deus agora eu vos respondo segundo as palvras do meu profeta. O profeta diz:
    .
    Eu prego apenas o que eu vi escrito no céu naquele dia por volta das 15 horas. E não acreditam em mim e me combatem. Os escorpiões e cobras do deserto estão lutando contra mim, mas Deus deu-me poder sobre eles e seu veneno. Eles me tratam de demônio, anticristo, causador de problemas, mensageiro de satanás, e chamam o que eu prego de pregação nivaquine… assim foi com os profetas do Antigo Testamento, com o Próprio Jesus Cristo, com os apóstolos … e contanto, que Deus envia homens sobre a terra, isto será sempre assim a fim de que as escrituras não possam ser confundidas. Não há nem confusão nem contradição em Deus.

    ResponderExcluir
  71. Kacuo Filipe é diabo em pessoa!

    ResponderExcluir
  72. Caros religiosos de diversas igrejas o Kacuo Filipe é filho legítimo do satanás. Peço vos para não aderir.

    ResponderExcluir