“ Segundo Roger Penrose, prestigiado físico da Universidade de Oxford, o famoso Big Bang pode não ter sido somente o início de tudo, como também, o fim de um outro Universo que existia antes desse. E, melhor, o britânico diz ter agora evidências concretas sobre esse ciclo cosmológico.” Veja aqui mais detalhes. (http://www.galeriadometeorito.com/2013/08/big-bang-pode-ter-sido-o-fim-de-um.html )
Veja como nos relata Lobsang Rampa:
“As estrelas iniciaram um balanço rítmico umas em relação às outras e em torno de algum centro invisível ... apareceu então um vasto cometa com a cauda flamejante apontado para aquele centro escuro e invisível. O cometa correu... arrastando outros mundos. Foi, afinal, colidir com o mundo frio e morto que tinha sido o centro daquela galáxia. Outros mundos, arrastados das suas órbitas predetermidas pelo aumento da gravitação, precipitaram-se numa corrida de colisão. No instante em que o cometa e o mundo morto colidiram, todo o universo pareceu explodir em chamas. Vórtice de matéria incandescente foram atirados através do espaço. Gases chamejantes envolveram os mundos próximos. Todo o universo, tal como era visto na tela... se tornou uma brilhante e violenta massa de gases em fogo.
Pouco a pouco, a intensa claridade que enchi todo o espaço diminuiu. Afinal , houve uma massa central flamejante logo cercada de menores massas também em chamas. Fragmentos de material incandescente foram arremessados longe enquanto a grande massa central vibrava e se convulsionava na agonia da nova conflagração ...
A luminosidade do sol central se amorteceu, mas, ainda assim, era muito grande. Os mundos próximos ainda estavam em fogo, mas já se moviam e giravam nas suas novas órbitas... ”
O Eremita – Lobsang Rampa
Editora Recod - 9ª Edição
Páginas 150 e 151
( Por este link, veja no livro on line esse trecho a partir da página 136 )
Nenhum comentário:
Postar um comentário